#29 – Brassagem no Saco (BIAB)

Se você já reclamou (ou ouviu reclamações) sobre o espaço que todo o seu equipamento de cerveja ocupa, ou, que vive falando que não começa a fazer cerveja porque precisa fazer um grande investimento inicial, eis aqui uma técnica (ou maneira) de fabricar cerveja que resolve isso (ou libera mais espaço para empilhar outras coisas). Com a parceria da Cerveja da Casa e da Fermmento Labs vamos falar Brassagem no Saco ou como é mais conhecida: BIAB.

P.S.: Tivemos alguns pequenos problemas de áudio (ruídos), pedimos desculpas e estamos trabalhando para melhor atendê-los.

2 respostas para “#29 – Brassagem no Saco (BIAB)”

  1. Fato…Espaço em casa (na real apartamento) limita a começa a fazer cerveja em casa.
    Já pensei na opção se sujar o salão do condomínio e tal, mas imagina subir e descer equipamentos, fermentador cheio, bláblá…

    Eu estava na dúvida se iria ou não partir para um equipamento BIAB, mas depois do programa virou uma certeza, ainda mais após o Henrique trazer exemplos dele e da galera da Acerva!!!

    Valeu..

  2. Uso Biab. Gosto muito dos resultados. É a maneira mais fácil de começar a fazer cerveja sem muitos gastos. O melhor, você pode fazer poucas quantidades e variar sempre os estilos.
    Obrigado excelente conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *